“Véndele a la mente, no a la gente” – Em português: “venda para a mente, não para as pessoas”.
Este título não tem edição em português.
O último livro de Jürgen Klaric focado em vendas de produtos e serviços. Os métodos e técnicas expostos vieram de diversos estudos científicos realizados em laboratório, sendo avalizado, também, por investigações antropológicas e neurocientíficas.
No livro, o autor comprova que os processos de vendas aos quais estamos acostumados são extremamente desgastantes e pouco efetivos, principalmente devido a fatos como desconhecimento do funcionamento da mente humana e nao ouvirmos o que as pessoas estão nos dizendo. Batendo recordes de vendas em seus primeiros meses após seu lançamento, este livro se converteu em uma espécie de manual para vendas de empresas como General Motors, Telefónica Movistar, Claro, SAB-Miller e Ikea.
Sobre o autor:
Considerado um dos 10 mais influentes estudiosos de marketing do mundo, escritor de Best Sellers, conferencista e master coach de diversos CEOs , o estadunidense Jürgen Klaric mantém, desde 2015, seus livros entre os mais vendidos em qualquer livraria onde estejam expostos. Assessora mais de uma dezena de empresas líderes mundiais em seus segmentos e figura entre os maiores divulgadores científicos de negócios e motivação em língua hispânica da atualidade.
“Não me cansarei de trabalhar apaixonadamente educando e promovendo mudanças de atitude e valores para ajudar” – Jürgen Klaric
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